sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O porquê do Blog...

Bem, não possuo um motivo concreto para ter criado um blog, afinal muitas pessoas criam blogs para falar de moda, series, livros, tutoriais, fics e afins. 

Acredito que o meu blog entre nessa linha dos escritores de primeira viagem, não sou um escritor e muito menos ganho com isso, mas gosto de escrever e fiz o blog para expôr algumas historias que acabo tendo.

Acho que todo escritor encontra a mesma dificuldade, passar para o papel ( Computador ) as ideias que possuem sobre histórias mirabolantes, romances impossíveis, aventuras sem sentido algum; possuo essa mesma dificuldade então minhas histórias nunca são longas, pois a maneira como imagino elas já tem começo, meio e fim, na minha cabeça é algo enorme que pode render um bom tempo sendo contada mas quando escrevo não sai muita coisa, então sempre acabam sendo histórias curtas.

Acho que era isso, o blog é para contar as poucas histórias que tenho guardadas para mim e decidi assim dividir com vocês, espero que gostem, opinem a respeito, falem sobre os pontos positivos, afinal um comentário construtivo é sempre bem vindo.

Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário