domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gaters - A história do Último Contratante (PROLOGO)



PROLOGO


Gaters conta a história de Miguel, o último da tribo de contratantes. Para quem não sabe contratantes são pessoas que possuem a capacidade de criar contratos com seres de outras realidades, exemplos disso seriam anjos e demônios e claro toda criatura que para o nosso mundo é somente criação de nosso subconsciente.

A história se passa na terra, em uma época onde a magia ainda vigorava, claro que agora está escassa, mas houve um tempo onde ela corria com abundância por todos os lados, porém essa época acabou.

Mas voltando a história, nessa época existiam diversas tribos de magos, cada um com sua magia e habilidade, dominavam diversos tipos de elementos, existia uma em especial que era chamada de gaters, os abridores dos portões, todo gater tinha a habilidade de invocar uma criatura ou ser de outra dimensão em seu auxílio, era algo lindo e poderoso, tão poderoso que começou a ser temido pelas outras tribos o que os levou a serem dizimados. Por serem um povo pacífico não usaram de sua magia para se proteger e toda uma raça foi morta pelas mãos das tribos vizinhas.

O tempo passou e depois de muito tempo ouviu-se o rumor de que ao leste se levantava uma sombra que destruía tudo em seu caminho, ninguém conseguiu detê-lo, ninguém conseguiu sequer enfrentá-lo.
Seu nome era Helius o senhor da noite, sua magia sombria, banhada pelas trevas e nem a mais forte luz tinha força para brilhar quando ele decidia atacar.

Uma mensagem, mandada pelo proprio Helius foi enviada a todas as tribos, informando que seria aberto um torneio para que ele pudesse ser considerado o senhor de todos e que ninguém deveria recusar seu chamado se não sua tribo seria destruída.

A regra era que pelo menos uma pessoa de cada tribo, o mais forte, deveria lutar no torneiro e se mostrar capaz de vencer o senhor da noite, ninguém recusou, todos responderam ao chamado e assim se iniciou o torneio das tribos.

Porém uma mensagem foi enviada para uma tribo que todos achavam ter sido destruída, um rapaz de aparência triste, recebeu a mensagem e decidiu lutar, Miguel Straus estava sentado em uma escada puída pelo tempo, pensou que era o momento de mostrar que sua magia não fora destruída, de que seu povo ainda estava vivo, decidiu deixar seu ar pacífico de lado e mostrar a sua ferocidade em batalha, o ultimo contratante se levantou e decidiu que estava na hora de mostrar o seu verdadeiro poder e a melhor forma era vencendo o senhor da noite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário